AVALIAÇÃO DA EFETIVIDADE DE UM MODELO INOVADOR DE GESTÃO DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR PARA A REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ITAJAÍ (SC)

  • Edegilson de de Souza Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
  • Elisabete Laurindo de Souza Faculdade Avantis
  • Francisco Antonio Pereira Fialho Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)

Abstract

O presente relatório apresenta os resultados do Projeto Piloto SigAlimentar, cujo objetivo era avaliar a efetividade de um modelo inovador de gestão da alimentação escolar para a Rede Municipal de Ensino de Itajaí (SC), desenvolvido numa perspectiva interdisciplinar por meio do diálogo entre gestores educacionais, desenvolvedores de sistemas de informação e designers de mídia. Os procedimentos metodológicos adotados na pesquisa tecnológica ora apresentada sustentaram-se na observação empírica, desenvolvida numa abordagem quantitativa de natureza funcionalista. Os resultados apurados confirmaram a efetividade do novo modelo, conforme poderá ser observado nos números demonstrados a seguir.

Published
2017-09-05
How to Cite
DE SOUZA, Edegilson de; SOUZA, Elisabete Laurindo de; FIALHO, Francisco Antonio Pereira. AVALIAÇÃO DA EFETIVIDADE DE UM MODELO INOVADOR DE GESTÃO DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR PARA A REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ITAJAÍ (SC). International Congress of Knowledge and Innovation - Ciki, [S.l.], v. 1, n. 1, sep. 2017. ISSN 2318-5376. Available at: <http://proceeding.ciki.ufsc.br/index.php/ciki/article/view/125>. Date accessed: 26 aug. 2019.