ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL E A INOVAÇÃO: ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA DE DISTRIBUIÇÃO E LOGÍSTICA.

  • Adriano Dinomar Barp Universidade do Vale do Itajai
  • Evandro Luiz de Oliveira
  • Gertrudes Aparecida Dandolinni
  • João Artur de Souza

Resumo

O presente estudo teve como objetivo a compreensão entre as estratégias de negócio e como uma iniciativa de inovação, o ambiente foi analisado por uma empresa de BDL Distribuição e Logística, uma referência no setor de distribuição de todos os canais de vendas, produtos líderes de mercado. Nos segmentos de alimento, higiene e limpeza. Teoricamente o estudo está suportado pela bibliografia que trata de estratégia organizacional, inovação, logística e empresas de Distribuição. A metodologia de pesquisa foi adotada como qualitativa, study of case in the analysis of the analysis of analysis, having analyzer and interpretating data records. Tal coleta foi realizada utilizando-se as entrevistas semi-estruturadas com os principais gerentes da empresa.

Publicado
2018-09-20
Como Citar
BARP, Adriano Dinomar et al. ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL E A INOVAÇÃO: ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA DE DISTRIBUIÇÃO E LOGÍSTICA.. Congresso Internacional de Conhecimento e Inovação – Ciki, [S.l.], v. 1, n. 1, sep. 2018. ISSN 2318-5376. Disponível em: <http://proceeding.ciki.ufsc.br/index.php/ciki/article/view/553>. Acesso em: 14 dec. 2019.