INOVAÇÕES NA COMUNICAÇÃO DE MODA

O PAPEL DAS REDES SOCIAIS NA CONSTRUÇÃO DE UM NOVO MUNDO

Autores

  • Marcos Daniel da Silva Oliveira INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE

Palavras-chave:

Comunicação de Moda, Redes Sociais, Inovação, Estratégias de Engajamento, Teorias da Moda

Resumo

A pesquisa explorou as inovações na comunicação de moda nas redes sociais e seu impacto na construção de um novo mundo da moda. Abordamos teorias como Comunicação de Moda, Difusão de Inovações, Autenticidade e Identidade na Moda, Influência Social, Comunidade Online e Velocidade da Moda para contextualizar essas mudanças. Discutimos estratégias de engajamento e medição de sucesso, incluindo alcance, engajamento, conversões e ROI. A pesquisa enfatizou a importância da adaptação à era digital e da compreensão das complexidades da comunicação de moda nas redes sociais.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2023-11-21

Como Citar

Marcos Daniel da Silva Oliveira. (2023). INOVAÇÕES NA COMUNICAÇÃO DE MODA: O PAPEL DAS REDES SOCIAIS NA CONSTRUÇÃO DE UM NOVO MUNDO . Anais Do Congresso Internacional De Conhecimento E Inovação – Ciki, 1(1). Recuperado de https://proceeding.ciki.ufsc.br/index.php/ciki/article/view/1395