A GESTÃO DO CONHECIMENTO NO MARKETING DIGITAL: UMA INVESTIGAÇÃO NO USO DO WHATSAPP E A RELAÇÃO ENTRE OS PROCESSOS DE CRIAÇÃO E COMPARTILHAMENTO DO CONHECIMENTO

Autores

  • Kássia Rayane Pereira Unicesumar
  • Nelson Tenório Unicesumar
  • Mariana Oliveira Unicesumar
  • Claudia Menegassi Unicesumar
  • Thiago Bento Unicesumar

Palavras-chave:

uso comercial, processos da GC, organizações

Resumo

O WhatsApp tem sido amplamente utilizado no Brasil. Seja para uso pessoal como comercial, o uso acarreta diversas discussões para as organizações. Para fins comerciais, o WhatsApp está se tornando um serviço de Instant Message (IM) frequentemente usado. Assim, este trabalho tem como objetivo investigar como o WhatsApp está sendo utilizado pelas empresas na venda de produtos e serviços aos clientes e a relação com os processos da GC. Para tanto, foi feita uma pesquisa bibliográfica por publicações do tema e conduzida entrevistas em empresas de segmentos variados em Maringá-PR. Como resultado, foi possível observar a importância do WhatsApp para as empresas e relacionar as características do uso com os processos da GC. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2019-11-07

Como Citar

Pereira, K. R., Tenório, N., Oliveira, M., Menegassi, C., & Bento, T. (2019). A GESTÃO DO CONHECIMENTO NO MARKETING DIGITAL: UMA INVESTIGAÇÃO NO USO DO WHATSAPP E A RELAÇÃO ENTRE OS PROCESSOS DE CRIAÇÃO E COMPARTILHAMENTO DO CONHECIMENTO. Anais Do Congresso Internacional De Conhecimento E Inovação – Ciki, 1(1). Recuperado de https://proceeding.ciki.ufsc.br/index.php/ciki/article/view/784

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)