FRONT-END DE MÉTRICAS DE INOVAÇÃO

PERGUNTA DE PESQUISA E REVISÃO DE LITERATURA

Autores

  • Ismail Mounir ETS Montreal
  • Mickaël Gardoni

DOI:

https://doi.org/10.48090/ciki.v1i1.913

Palavras-chave:

Selecionado:Front-end de inovação, métrica, novo produto

Resumo

Em muitas empresas, reduzir os custos de fabricação para otimizar os lucros é uma estratégia comum usada para competir no mercado, sempre procurando reduzir os custos de fabricação e aumentar os lucros de ano para ano.
No entanto, olhar para a otimização de custos não é mais eficaz à medida que novos concorrentes surgem no mercado que fornecem mais valor aos clientes. As empresas também devem competir impulsionando a inovação em produtos e serviços para se manterem competitivas no mercado. Para gerenciar e avaliar com eficácia o desempenho de um pipeline de inovação, ele deve ser medido, o que se torna difícil devido à falta de abordagens padronizadas.
As seguintes três dimensões da FEI são investigadas neste artigo:
• Modelos
• Métricas
• Linguagem comum

 

Downloads

Publicado

2020-11-18

Como Citar

Mounir, I., & Gardoni, M. (2020). FRONT-END DE MÉTRICAS DE INOVAÇÃO: PERGUNTA DE PESQUISA E REVISÃO DE LITERATURA. Anais Do Congresso Internacional De Conhecimento E Inovação – Ciki, 1(1). https://doi.org/10.48090/ciki.v1i1.913