MINERAÇÃO DE DADOS APLICADA À CALL CENTERS: REVISÃO BIBLIOMÉTRICA

Autores/as

  • Alexandro Gindri Pierry
  • Luciano Antonio Costa Universidade Federal de Santa Catarina (EGC/UFSC)

Resumen

No ambiente corporativo do Call Center, a alta competitividade do setor torna cada vez mais necessária a inovação tecnológica e dinamismo em sua gestão, além da redução de custos e menor tempo para a execução de soluções. Neste artigo buscou-se mapear, no âmbito internacional, os principais estudos que aplicaram técnicas de mineração de dados buscando aumentar a performance do Call Center. Foram localizados 49 artigos, publicados em 39 periódicos. O artigo contribui para identificar as principais iniciativas e cenários de aplicação bem como fornece uma fonte comparativa para futuros trabalhos.

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Publicado

2017-09-06

Cómo citar

Pierry, A. G., & Costa, L. A. (2017). MINERAÇÃO DE DADOS APLICADA À CALL CENTERS: REVISÃO BIBLIOMÉTRICA. Congreso Internacional De Conocimiento E Innovación - Ciki, 1(1). Recuperado a partir de https://proceeding.ciki.ufsc.br/index.php/ciki/article/view/281

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