ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL E A INOVAÇÃO: ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA DE DISTRIBUIÇÃO E LOGÍSTICA.

Autores/as

  • Adriano Dinomar Barp Universidade do Vale do Itajai
  • Evandro Luiz de Oliveira Universidade do Oeste de Santa Catarina – UNOESC
  • Gertrudes Aparecida Dandolinni Universidade Federal de Santa Catarina
  • João Artur de Souza Universidade Federal de Santa Catarina

Palabras clave:

Estratégia organizacional, Inovação, Logística, Empresas de Distribuição

Resumen

O presente estudo teve como objetivo a compreensão entre as estratégias de negócio e como uma iniciativa de inovação, o ambiente foi analisado por uma empresa de BDL Distribuição e Logística, uma referência no setor de distribuição de todos os canais de vendas, produtos líderes de mercado. Nos segmentos de alimento, higiene e limpeza. Teoricamente o estudo está suportado pela bibliografia que trata de estratégia organizacional, inovação, logística e empresas de Distribuição. A metodologia de pesquisa foi adotada como qualitativa, study of case in the analysis of the analysis of analysis, having analyzer and interpretating data records. Tal coleta foi realizada utilizando-se as entrevistas semi-estruturadas com os principais gerentes da empresa.

Publicado

2018-09-20

Cómo citar

Barp, A. D., Oliveira, E. L. de, Dandolinni, G. A., & Souza, J. A. de. (2018). ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL E A INOVAÇÃO: ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA DE DISTRIBUIÇÃO E LOGÍSTICA. Congreso Internacional De Conocimiento E Innovación - Ciki, 1(1). Recuperado a partir de https://proceeding.ciki.ufsc.br/index.php/ciki/article/view/553

Artículos más leídos del mismo autor/a

1 2 > >>