DESIGN THINKING, AUDIOVISUAL E PRODUÇÕES EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM RELATO SOBRE A JORNADA DO PRODUTOR

  • Ana Juliana Fontes

Resumo

O trabalho é um relato de experiência de produções audiovisuais (videoaulas) da autora. As produções basearam-se no método do design thinking contando com a participação de diversos profissionais. Para mapear e descrever a produção utilizamos a ferramenta do design thinking chamada de jornada do usuário, que aqui chamamos de jornada do produtor, por narrar não a visão do usuário, no caso os estudantes que irão assistir as videoaulas, e sim a visão dos produtores que conceberam o produto.

Publicado
2019-11-07
Como Citar
FONTES, Ana Juliana. DESIGN THINKING, AUDIOVISUAL E PRODUÇÕES EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM RELATO SOBRE A JORNADA DO PRODUTOR. Congresso Internacional de Conhecimento e Inovação – Ciki, [S.l.], v. 1, n. 1, nov. 2019. ISSN 2318-5376. Disponível em: <http://proceeding.ciki.ufsc.br/index.php/ciki/article/view/779>. Acesso em: 03 june 2020.