DESIGN THINKING, AUDIOVISUAL E PRODUÇÕES EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM RELATO SOBRE A JORNADA DO PRODUTOR

Autores/as

  • Ana Juliana Fontes UFSC

Palabras clave:

Design thinking; audiovisual; EAD; jornada do usuário.

Resumen

O trabalho é um relato de experiência de produções audiovisuais (videoaulas) da autora. As produções basearam-se no método do design thinking contando com a participação de diversos profissionais. Para mapear e descrever a produção utilizamos a ferramenta do design thinking chamada de jornada do usuário, que aqui chamamos de jornada do produtor, por narrar não a visão do usuário, no caso os estudantes que irão assistir as videoaulas, e sim a visão dos produtores que conceberam o produto.

Publicado

2019-11-07

Cómo citar

Fontes, A. J. (2019). DESIGN THINKING, AUDIOVISUAL E PRODUÇÕES EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM RELATO SOBRE A JORNADA DO PRODUTOR. Congreso Internacional De Conocimiento E Innovación - Ciki, 1(1). Recuperado a partir de https://proceeding.ciki.ufsc.br/index.php/ciki/article/view/779