PRÁTICAS DE LEARNING COMMONS

Autores

  • Natalha Aline Jesus Almeida Universidade Federal de Santa Catarina
  • Marcelo Macedo UFSC
  • Mariane Ramos de Souza UFSC

DOI:

https://doi.org/10.48090/ciki.v1i1.1315

Palavras-chave:

Método, Prática, Learning Commons

Resumo

O conceito de Learning Commons está em discussão nos últimos trinta anos e no meio acadêmico este tema está em uma crescente discussões e redefinições, sendo assim o objetivo deste artigo é realizar uma revisão integrativa sobre “learning commons” Com o início de um processo estrutura do de seleção e com a análise sistematizada de dez artigos, relacionados ao tema em questão e a partir da visão da pesquisador a , o s resultados advertem para um direcionamento dos estudos para temas como ambiente físico, ambiente virtual e intenção pedagógica, assuntos conexos com a implementação de um learning commons. Essa verificação da voz à necessidade de mais estudos direcionados para os aspectos de implementação, práticas e resultados de aprendizagem, como estratégias para modelos de ambiente comum de aprendizagem.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2023-02-15

Como Citar

Jesus Almeida, N. A., Macedo, M. ., & Ramos de Souza, M. (2023). PRÁTICAS DE LEARNING COMMONS. Anais Do Congresso Internacional De Conhecimento E Inovação – Ciki, 1(1). https://doi.org/10.48090/ciki.v1i1.1315