GESTÃO DO CONHECIMENTO DO CLIENTE: UM ESTUDO BIBLIOMÉTRICO

Autores/as

  • Mariangela Poleza UFSC
  • Juliana Kmiecik Universidade Federal de Santa Catarina
  • Gregório Varvakis UFSC

DOI:

https://doi.org/10.48090/ciki.v1i1.1112

Palabras clave:

gestão do conhecimento do cliente, conhecimento do cliente, gestão do conhecimento, análise bibliométrica

Resumen

Este artigo tem como objetivo apresentar o panorama científico sobre Gestão do Conhecimento do Cliente. Para tanto, realizou-se uma análise bibliométrica, a partir de artigos encontrados nas bases de dados Scopus e Web of Science. Como resultado, infere-se que o tema é de interesse, tanto corporativo quanto acadêmico, pesquisado há 20 anos e resultado da interseção de outros dois conceitos, no caso Gestão do Relacionamento do Cliente e Gestão do Conhecimento. Em estudos futuros, sugere-se considerar outras bases de dados para ampliar a consulta e aprofundar o entendimento sobre o tema, outros tipos de análise bibliométrica, bem como outro tipo de abordagem metodológica para análise da literatura existente.

Publicado

2022-03-16

Cómo citar

Poleza, M., Kmiecik, J., & Varvakis, G. (2022). GESTÃO DO CONHECIMENTO DO CLIENTE: UM ESTUDO BIBLIOMÉTRICO. Congreso Internacional De Conocimiento E Innovación - Ciki, 1(1). https://doi.org/10.48090/ciki.v1i1.1112

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