DESIGN THINKING, AUDIOVISUAL E PRODUÇÕES EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM RELATO SOBRE A JORNADA DO PRODUTOR

Autores

  • Ana Juliana Fontes UFSC

DOI:

https://doi.org/10.48090/ciki.v%25vi%25i.779

Palavras-chave:

Design thinking; audiovisual; EAD; jornada do usuário.

Resumo

O trabalho é um relato de experiência de produções audiovisuais (videoaulas) da autora. As produções basearam-se no método do design thinking contando com a participação de diversos profissionais. Para mapear e descrever a produção utilizamos a ferramenta do design thinking chamada de jornada do usuário, que aqui chamamos de jornada do produtor, por narrar não a visão do usuário, no caso os estudantes que irão assistir as videoaulas, e sim a visão dos produtores que conceberam o produto.

Downloads

Downloads

Publicado

2019-11-07

Como Citar

Fontes, A. J. (2019). DESIGN THINKING, AUDIOVISUAL E PRODUÇÕES EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM RELATO SOBRE A JORNADA DO PRODUTOR. Anais Do Congresso Internacional De Conhecimento E Inovação – Ciki, 1(1). https://doi.org/10.48090/ciki.v%vi%i.779

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)