v. 1 n. 1 (2018): Anais do VIII Congresso Internacional de Conhecimento e Inovação (ciKi)

					Visualizar v. 1 n. 1 (2018): Anais do VIII Congresso Internacional de Conhecimento e Inovação (ciKi)

O Congresso Internacional de Conhecimento e Inovação – ciKi é um relevante espaço latino-americano sobre a Gestão do Conhecimento, Inovação, Engenharia do Conhecimento e Mídias do Conhecimento, com intensa troca de informações entre os pesquisadores de todo o mundo. O evento é uma iniciativa do programa de pós-graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). A edição de 2018, ocorre no México, na cidade de Guadalajara. Com mais de 15 conferencistas de renome internacional, tem as seguintes participações:
• Universidad de Guadalajara – com várias unidades na região de Jalisco com mais de dois séculos de tradição e representada por Miguel Ángel Navarro Navarro, Rector General Universidad de Guadalajara.
• Organização Universitária Interamericana (OUI IOHE), uma organização com forte atuação na comunidade do ensino superior das Américas e o Colégio das Américas (COLAM) - que desenvolvem e oferecem programas de formação com perspectiva interamericana, interdisciplinar e intercultural.
Trata-se da VIII edição do ciKi, tendo como tema central os “Habitats de inovação e economia do conhecimento”. Recebendo centenas de artigos submetidos, foram selecionados 128 desses artigos através de blind-review.
Agradecemos aos autores e avaliadores e apresentamos a comunidade os artigos selecionados.


Prof. Dr. Fernando Gauthier – EGC/UFSC
Coordenador da Comissão Cientifica do Ciki 2018

Publicado: 2018-09-24

Artigo completo